quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DA SÉRIE: ASSALTOS NO INTERIOR DO CEARÁ

Grupo armado explode agência bancária de Paraipaba

Segundo o CPI, cerca de nove homens participaram da ação. Uma parte do grupo rendeu um policial enquanto a outra explodia dois dos caixas do banco



Um grupo de homens armados com fuzis e escopeta assaltou uma agência bancária de Paraipaba, 93 km de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira, 29. A ação ocorreu por volta das 2 horas da manhã e a quadrilha utilizou dois carros, um Siena branco e um Astra cinza, que foi abandonado e queimado em São Gonçalo do Amarante.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), tratava-se de um banco Bradesco e os assaltantes, cerca de onze homens, chegaram na cidade por volta das 23h27 min. Eles renderam  um policial que estava em frente ao destacamento da Polícia do município enquanto outra parte foi em direção aos caixas do banco. Dois dos caixas foram explodidos e um ficou intacto.




A quantidade levada ainda não foi informada e a Polícia investiga o crime para tentar achar os criminosos, que fugiram em direção a capital cearense.
O número supera o total de ocorrências registradas em todo o anos de 2012.Com esta, já são 78 ocorrências de ataques a banco, de janeiro pra cá, no Ceará. O número supera o total de ocorrências registradas em todo o ano de 2012.
FONTE: dn : opovo


Nenhum comentário:

Postar um comentário