quarta-feira, 4 de março de 2015

BRASIL 2015 - Loja em Sobral vende estojo supostamente destinado à rede municipal

O objeto estampado com o brasão do município de Itanhaém (SP) estava coberto por emblema de personagem infantil.


Um estojo com o brasão da cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, encoberto pela etiqueta de um desenho animado, foi adquirido por um morador de Sobral, no Ceará, em uma loja de departamentos do município. Ele afirma nunca ter visitado a região da Baixada Santista. Após denúncia publicada em vídeo em uma rede social no sábado (28), um funcionário da Prefeitura de Itanhaém comprou, nesta segunda-feira (2), todo o estoque da loja. A administração informa que está apurando o caso.

O material foi obtido pelo guarda municipal José Ari Carvalho, que diz ter pago R$ 3,50 pelo item. Ele relata que, ao chegar em casa, decidiu retirar a costura com a imagem do "Ben 10" e percebeu o brasão de Itanhaém estampado no estojo verde. Ari diz que foi muito procurado por pessoas da Prefeitura que queriam recolher o estojo que estava com ele e chegaram a oferecer dinheiro.
Por telefone, o gerente do estabelecimento cearense, Mauro Gomes, afirmou ao G1 estar surpreso com a situação. Conforme nota fiscal enviada à reportagem, a Casa Assunção comprou de um fornecedor em Fortaleza o total de 400 unidades do estojo com etiquetas do "Ben 10", em 12 de fevereiro de 2014, pelo valor de R$ 0,38 a unidade. "O produto está discriminado na nota fiscal com adesivo, então nem imaginamos outra coisa", explica
VIA:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário