quinta-feira, 17 de setembro de 2015

BRASIL 2015 - 'Essa magreza é saúde', diz Padre Marcelo Rossi em visita à Paraíba

Sacerdote disse que antes estava inchado por causa de medicamentos.
Livro 'Philia' foi escrito a partir da experiência do padre com a depressão.

Padre Marcelo Rossi declarou, nesta terça-feira (15), que sua aparência magra é um sinal de bem-estar e negou estar doente. O sacerdote visita João Pessoa para lançar seu novo livro, “Philia”. “Essa magreza é saúde. Eu antes estava inchado, com retenção de líquido. Graças a Deus, com a dieta, com alimentação sadia, tirei fora. As pessoas hoje perguntam ‘padre, você está doente?’. Eu estou com saúde”, explicou.

O religioso esclareceu que o inchaço era causado por anti-inflamatórios que ele tomava para aliviar dores que sentia na coluna. “Com autorização médica e com a dor, eu acabava tomando e eu acabei inchando. Hoje, eu não tomo nenhum remédio, graças a Deus”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário