sexta-feira, 16 de setembro de 2016

BRASIL 2016 - Aos 54 anos, morre afogado ator global Domingos Montagner

O ator foi encontrado morto após um mergulho no rio São Francisco nesta quinta-feira (15/9)


O ator Domingos Montagner morreu afogado na tarde desta quinta-feira (15/9) após mergulhar às margens do Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas. Ele estaria acompanhado da atriz e colega de novela Camila Pitanga.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, o corpo do ator foi encontrado entre as pedras, após mais de três horas de busca. A corporação, que atuava em conjunto com a equipe de Sergipe, informou que ainda não foi definido quem levará da cidade o corpo de Domingos.

Domingos Montagner nasceu em São Paulo, em 26 de fevereiro de 1962. Além de ator, ele atuou como palhaço e artista circense. Iniciou sua carreira no teatro, através do curso de interpretação de Myriam Muniz. Em 1997, ele formou o Grupo La Mínima, com Fernando Sampaio. Em 2003, com mais oito artistas, criou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico. Mais tarde, em 2008, o espetáculo A Noite dos Palhaços Mudos lhe rendeu o Prêmio Shell de melhor ator

Atualmente, era protagonista da novela Velho Chico, em que interpretou Santo, junto à atriz Camila Pitanga. A morte do ator mostra como pode ser tênue a linha que separa a realidade da ficção, já que em uma das recentes tramas do romance, Santo é ferido e desaparece no Rio São Francisco. Domingos também participou de novelas como Jóia Rara e Sete Vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário