quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ISTO É UM RETRATO(é o novo) DA IMPUNIDADE NO BRASIL - Homem rouba motocicleta e deixa bilhete desaforado no interior do Ceará

Um caso inusitado foi registrado no interior do Ceará, no município de Russas, a 160 quilômetros de Fortaleza. Um ladrão roubou uma motocicleta e a abandonou na localidade do Córrego da Catita, zona rural da cidade. O detalhe é que o autor do roubo deixou um bilhete desaforado, com linguagem coloquial, afirmando que o veículo “nondar nem pra fazer um asalto” (sic),  e pedindo para o dono da moto ajeitar essa“poiqueira” (sic).
“Ajeita essa porqueira, macho, não dá nem pra fazer um assalto. buseta. Isso não serve nem pra botar no lixo, seu fulero. Compre uma brozinha, macho. Valeu, compadre”, diz o bilhete.
Em contato com o Tribuna do Ceará, o soldado da Polícia Militar Rogério de Souza Cruz, informou que o roubo aconteceu na última segunda-feira (4), mas o bilhete não consta no relatório policial. “Eu tenho conhecimento dele, por meio doWhatsapp. Realmente a motocicleta foi abandonada, nós a recolhemos e verificamos que havia uma queixa de roubo registrada”, explica.
A moto já foi devolvida ao dono. A polícia continua as buscas pelo autor do roubo, que ainda não teve a identidade revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário