segunda-feira, 20 de junho de 2016

FUTEBOL 2016 - Agora é oficial: CBF anuncia Tite como o novo treinador da seleção brasileira


Enfim, contrato assinado e negócio concluído. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta segunda-feira, pelas redes sociais, que Tite é o novo técnico da Seleção após alguns dias de tratativas. Em seguida, o treinador foi apresentado em uma entrevista coletiva na sede da entidade, no Rio de Janeiro, ao lado do presidente Marco Polo del Nero.
- A minha atividade e o convite que me foi feito foi para ser técnico da seleção brasileira de futebol. Entendo que essa atribuição é a melhor maneira que eu tenho para contribuir com o que tenho de ideia para minha vida. Adjetivos como transparência, excelência e modernidade é a forma que eu penso e que eu trago para o futebol. Penso ser dessa forma em todas as áreas também - disse Tite ao ser questionado sobre ter assinado um manifesto pela saída de Del Nero, há alguns meses, e agora aceitar trabalhar com o dirigente.
Adenor Leonardo Bachi, gaúcho de Caxias do Sul, tem a missão de substituir Dunga, demitido depois da eliminação na fase de grupos da Copa América Centenário. Por enquanto, ele virá apenas com dois auxiliares -  Cleber Xavier e Matheus Bachi, seu filho, que o acompanhou no deslocamento no jatinho da entidade até o Rio de Janeiro. O restante da comissão técnica será definida com Edu Gaspar, que assumirá cargo no departamento de futebol da CBF.
G1.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário